Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Procura




A noção que tenho dos amores
das paixões,
são acanhadas...
Mas a sensação que tenho
é que senti todas...
Os amores...
Os odores...
Os olhares...
De forma delituosa
entreguei-me a todas...
De forma compulsiva...
Desajeitada...

Consegui prazeres...
Alegrias imensas...
E tristezas que meus coração de poeta
achava que não ia suportar...

Essa escolha não é minha
e sim do meu coração incompleto
que procura suprir
de uma vez por todas
essa solidão sem fim...

Mas pedem de mim um pouso seguro...
Que não sou...
Tenho aberta a procura de quem voe também...

Não procuro pouso seguro...
Mas vôo com rasantes perfeitos...
Há um pouso indefinido em mim...
Deixa quieto o vate
que escolheu a solidão
por enfeite e dor...

Deixe flores regadas
de cores diversas para eu sorrir...
Em um de meus vôos rasantes
quem sabe eu pouse enfim...

Lupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário