Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

MENINA SOB O VÉU




Você era apenas uma moça sob o véu
Eu lhe via com curiosidade...
Queria adivinhar seus contornos
Seu sorriso...
Quando cheguei mais perto...
Sua suavidade encantou-me
Menina doce...
Humor fino
me faz rir...
me contou história em forma de poesia

Me fez ter coragens de Quixotes...
Meu coração ficou repleto
E eu me tornei esse turbilhão de sentimentos
eu que escrevi sobre paixões por toda a vida
agora todas as palavras não servem mais
porque o que eu preciso mesmo
é dessa emoção toda que estou sentindo...
minha mão não consegue mais segurar o nanquim
de tremulas
de suores
sinto todos os odores da paixão
do desejo
eu só desejo agora...
desejo de tirar para dançar
essa menina sob o véu

LUPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário