Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

POETA APAIXONADO




Ainda sou uma criança
Que confunde sonho com realidade
Tenho um castelo multicores
e luto com moinhos...
Dentro do meu castelo
entrou uma menina
que quando ri...
Vou ser uma criança que confunde sonho com realidade...
As vezes depois que você entrou em meu castelo multicores
Faz uma bagunça
Deixa as coisas fora do lugar
Toca em meu piano de forma desafinada
Esconde meu saxofone
Minha lança...
e meus escudo-tampa de lata de lixo
Quero me aborrecer...
mas você sorri
e o que faz o poeta?
sorri também
Escuto suas histórias de fadas e anjos
e acredito nelas
Conto uma historias de um ermitão...
Ai você escuta como criança...
Deixa ai você onde está...
Dentro desse castelo furta-cor
Que a partir de hoje
tenha muitos tons de você...


Lupi Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário