Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CÓDIGOS DE AMOR




A tarde hoje se desenvolveu como um rolo compressor...
Comprimiu todos os sentimentos como se iguais fossem...
Compôs uma desilusão completa...
Vez por outra a vida nossa
deixa que personagens nossos morram...

conspirações
contra os sonhos que nos sedem...

Nada vai vencer as ilusões!!!

Nem todo esse peso que alinha devaneios...
e minha paixão abafada...

São mais fortes as coisas que nos roubam sonhos...
mas nos temos mais coragem...
Depois não é para eu rir desse
que querem que eu seja
...e não sou...
E a tarde que foi de luto
cambaleia
Eu sei inventar novos personagens
que desalinha meus sentimentos
Ele copia seu rosto... Menina!
(escondi você nesses códigos de ausência)
Não descuida!
Faz tudo ficar mais leve como só você sabe
faz esse peso que eu senti hoje
Equilibrar- se em asas de borboleta.

Lupi

Um comentário:

  1. "Faz tudo ficar mais leve como só você sabe
    faz esse peso que eu senti hoje
    Equilibrar- se em asas de borboleta."

    Lupi

    Esse teu POETAR é que nos deixa Leve...Escrever é um modo de se despir...de mostrar o que lhe vai na alma...e isto voce faz muito bem...Bom seria decifrar seus "códigos"...
    !!!!
    Bjus e abraços!!!

    ResponderExcluir