Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MULHER



Nasce a palavra...
E Dela nasce todas as coisas outras
Não digo apenas os ‘’homenzinhos’’
E outras Mulheres...
(É proposital e adequando chamar de ‘’homenzinhos’’)
Nasce da mulher tudo que é feito nesse mundo pequeno
para força de cada uma de vocês...
Deus acertou em sua vaidade
e fez da mulher um colo perfeito
em seu corpo todo...
E tudo que o homem faz,
Faz pelas mulheres...
Até quando não faz também é efeito
que vocês fazem em nós...

Nisso nem citei os poetas ainda...
Que solte o nanquim o poeta que nunca
Escreveu para uma mulher?
Desvendam-se em vocês todos os segredos...
E se não os desvendam
sempre é para vocês
Que contamos primeiro qualquer segredo...
Ah! Que palavra mais oportuna!
Segredos...
Com toda a minha sensibilidade
(pequena,débil,tosca,perto da de vocês que fizeram nascer também
essa palavra tão buscada por mim)
Por mais que eu queira uma pequena parte de seus segredos
O que acontece sempre é eu escrever todos meus papeis enfeitados
Com palavras para convencer vocês de que nossa companhia não é de todo mal.

Lupi Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário