Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

AMOR



Existe em mim um ermitão
Controla tudo que sei sentir...
Protege um louco de outro louco
os dois dentro de mim
há quanto tempo fujo?
Estou no meu mais profundo silêncio
Aprendi que um dia as palavras não bastarão
Nessa hora quando estivermos subindo uma montanha
Chegará a hora em que eu darei a mão a você
E você também me estenderá a mão...
E um cansaço no fará rir muito
Nessa hora...
Hora que tanto espero
Tanto anseio...
Verá meus olhos
e eu os seus...
As brumas terão tons de vulcão
E o vulcão aceitará tons de azul...
Uma ilha estará pronta
Um colo terá as dimensões necessárias...
E o silencio será regido por uma cumplicidade
Que é rejeitada por muitos...
Mas os que alcançam deixam
Para outros pistas...
Que deixam marcar nítidas
nos olhos
até em nossos movimentos...

deixa eu descobrir com dores e alívios
com risos e choros
com medos e coragens
antídotos para esses ermitão
Deixa assim minhas convicções...
(Solta seus cabelos e Leia meus olhos)
Lupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário