Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OBJETOS NOBRES





Esse dia encerra-se aqui...
No meu tempo psicológico e desarranjado
Estou relativamente sóbrio
Já que exige esse pouco de solidão...
Todos os meus medos,
Toda essa confusão
pede um sentido especial
Sofre meu lado místico
que está dividido por vários
lugares importantes para mim
Precisavam que eu estivesse
por perto
Ai então descobri,
(E sempre me furtei disso)
Que não posso teleportar-me
e nem transformar-me
em objetos nobres
Como caleidoscópios e pincéis,
e assim ser capaz, finalmente,
de aprender a amar alguém
que não seja eu mesmo,
pois é necessário,
já que tudo em mim não aceita mais ordens que não
estejam ligadas a cuidados com
você...


Então irei nesse barco...
(Vou como clandestino para
manter o charme)
Abrace-me!
Afague minha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário