Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIAS BONS III




Nesse entardecer inominado
pois por alguns momentos
esqueço em que dia estou...
Não há angustias
para serem levadas em conta...
Nem lamentos...
Nem amores a desatrelar ...
Há só uma sensação
de poesia no que está ao alcance de meus sentidos

Barulhos que se misturam
e um esforço meu em não os desembaraçar
Deixem assim como se fosse o próprio eixo
da vida girando...
Até que chegue esse ínterim
em que o sol se foi...
e a noite que propõe
a musica...
a dança...
e um frio no dorso que me arrepia os braços
dilatam meus olhos
e molha minha boca...
Sei quando senti essa sensação pela primeira vez...
Data da primeira noite que chegou
para o primeiro baile que eu iria...

Ah! Pra que mentir mais que não me lembro do dia...
Era um sábado...
em que não dancei com ninguém...
não me lembro da musica...
e nem consegui , como hoje, organizar os barulhos...
Razão para eu lembrar-me disso hoje?
Ah! Eu nem sei...
mas que foi bom lembrar
Ah ...
Isso foi!!!!

Lupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário