Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR



O motivo do meu silêncio
É maior que os das palavras...
A retina molhada
Atenta e ferida com ardor
A alma encharcada
De suor que se mistura com o do meu corpo
A informação de imagens e objetos
Que são vida nova para mim...
São código de um amor....
Tresloucado é minha emoção
Mas é tão bem vinda...
Posso tomar posse de tudo
Pois a perdição é minha mesma...
Pago o preço dos meus pecados
São todos acatados...
O preço maior é sua própria ausência...
Veja ...
Esse poema é para falar de emoções
Esse que controla o que gravo aqui
Não controla o que tem dentro de mim
Meus hormônios dão informações
que sou hoje um adolescente
de tão novo e belo que é esse sentimento...
Olho para os lados...
Procuro minha sombra...
E o que reconheço nela
São contornos do que aprendi com você...


Lupi Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário