Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

DESABAFO



Eu estou na vida para ser do bem
Cercar-me de pessoas do bem
Para ser feliz
Para crescer como ser humano
Não procuro a perfeição
Procuro fugir do defeito total...
Eu falo com “gentes”
Gosto de ouvir “gentes”...
Mas falar mal por falar mal
esse quem lhes escreve
não fala não!
Quero ficar longe de intrigas
Perto da sensibilidade
Longe da inveja
já que a vaidade provoca-me
Quero o bem querer das pessoas
Ah! Não falem mal de mim quem não me conhece
Já basta a injustiça que fazemos uns com os outros
Mania tola das pessoas de adivinhar os outros
por qualquer gesto tresloucado...
Logo eu que sou meio estabanado a primeira vista...
Tenho dores e amores
Tenho erros enormes
Ansiedades e vontades...
Eu tento ser simples
Não quero ser simplório
Eu quero mais é ser muito feliz
e tentar não deixar ninguém triste...
Se eu estiver deixando alguém triste
Deixe-me...
Deixe-me...
De tudo, o que mais sei
é que sei ser um ermitão.

Luciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário