Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

1ª morte

Apesar da sutil similitude dos pecados capitais, a cobiça e a inveja não são pecados meus, e eles me espreitam hoje... Já é uma luta desigual a que eu travo contra a vaidade. Perco dez de cada dez pelejas que travo contra ela... Não arrefece cortar na carne...A solução de continuidade ri e confirma, que sempre agi deixando a razão fora das minhas decisões...Apesar de bater no peito com orgulho, e dizer que minha alma foi forjada nos guetos...Ando por um “triz” de aceitar a fragilidade quase como um remédio...Acho que eu vou logo ali. Tenho que buscar um reservado para essa morte. Sempre sofro quando escrevo, mas hoje estou com todos os sintomas... E não posso beber,nem chorar e nem gritar...Repartições públicas são lugares perfeitos para conseguir uns dias de folga por distúrbios psiquiátrico.

Luciano Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário