Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

VIDA





Vim ferir o dia

Meu pior defeito

é o livre arbítrio...

Vem essas horas

que não sei mais

o que é o bem

ou o que é o mal...

então desfigura-se o dia...

E fico esperando o castigo

armo o algoz

e queria mesmo urgente o castigo

ou a paga...

Dou meu sentimento

a dores que eu não queria sentir

Não procuro as dores

não é isso...

Mas procuro sempre resposta

Quero aprender...

o que é o bem

o que é o mal...

e o dia fica ferido

pela angustia de experimentar

a vida...



Luciano Lopes

3 comentários:

  1. "Vida", nome perfeito pra essa intensidade de sentimentos que "vivemos" !! Esse é o tipo de poema para se ler e ler e sempre voltar...Tudo de melhor pra ti sempre!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que minha simplicidade,
    deixe o rastro
    da luxúria de minha alma.
    O mais,é nada.

    Patty Vicensotti

    Beijos poéticos e perfumados...M@ria

    ResponderExcluir
  3. quase hora de anoitecer o mundo,
    jogar a noite por cima das casas,
    mas ele continuava preso no instante
    em que foi capaz de mexer as asas.

    Rita Apoena

    Amor & Paz no seu Domingo!
    Beijos poéticos.....M@ria

    ResponderExcluir